O técnico Paulo Pezzolano destacou a força mental do grupo na virada do Cruzeiro sobre o Sport por 2 a 1, na última terça-feira, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Durante a coletiva de imprensa, o treinador uruguaio ressaltou que, apesar do gol sofrido, a equipe seguiu convicta no trabalho que tem sendo feito.

“Por mais que tomemos um gol, por mais que tenha acontecido, seguimos trabalhando, seguimos convencidos do que estamos fazendo, pra mim é o mais importante e é o que fez a diferença hoje. Se a equipe não estivesse forte mentalmente, seria difícil virar o resultado”, destacou Pezzolano.

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, durante a partida contra o Sport – Staff Images/ Cruzeiro

Pezzolano também ressaltou a intensidade que o Cruzeiro imprimiu dentro de campo para conquistar os três pontos. De acordo com ele, esta é a personalidade do time.

“Fico muito feliz porque fomos uma equipe muita dura para o rival, com muita intensidade, jogando alto, que não é fácil para o zagueiro, para o volante, e estamos fazendo muito bem. Fico feliz pelo resultado, por essa reação, mas essa é nossa personalidade: jogando em casa, buscar o resultado. Para mim, isso é muito importante”

Em tempo: o Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vila Nova no Mineirão. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários