Cuca disse que o Atlético obteve uma vitória que tem de ser muito comemorada. Afinal, no 2 a 1 sobre o Grêmio nesta quarta-feira (3), num Mineirão com mais de 56 mil torcedores, o rival fez aquela que ele considerou a sua melhor partida.

“Foi um jogo para cardíaco. O Grêmio jogou uma grande partida. Não sei se fez um jogo assim em todo Brasileiro.  Mas o seu fitebol era de um time que deveria estar na parte de cima da tabela. Foi tenso, nervoso e difícil. Tanto que saí de campo comemorando e cansado como se estivesse jogado a partida”.

Grêmio foi aplicado no ataque e, na defesa, anulou Hulk – Pedro Souza / Atlético

O treinador atleticano disse que o esquema gremista implantado por Mancini no início do jogo, um 4-3-3 com três volantes, o surpreendeu.

“O Grêmio veio com o meio de campo forte, com três volantes e três atacantes em velocidade. Demoramos para entender o jogo. Mas quando isso aconteceu conseguimos entrar no jogo. No segundo tempo, eles empataram num erro na saída de bola e isso gerou desconfiança na torcida e no time em campo. Será que reequilibraríamos o jogo? Mas felizmente conseguimos, fizemos um gol e controlamos até o fim”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários