O técnico Cuca afirmou que o medo de enfrentar o Palmeiras, um dos melhores elencos do país, não existe no Santos. Ele explicou que sua preocupação é com o calor do Rio de Janeiro, que nesta sexta-feira (29), atingiu os 40 graus. Para sábado (30), na decisão da Libertadores, no Maracanã, a previsão é de 37 graus às 17h, horário da partida.

 

O técnico Cuca prepara o Santos para a decisão contra o Palmeiras – Ivan Storti/Santos FC

“A palavra medo não existe. Nossos resultados ruins foram empates com Grêmio e Boca Juniors. Essa decisão é um jogo só. Temos que pensar bem em todos os sentidos, disse.”

Ele revelou que ainda estuda a melhor maneira de vencer o Palmeiras:

“Estamos pensando na estratégia, no calor. Temos dúvidas. mas até amanhã  (sábado) pensaremos no caminho em busca da vitória.”

O treinador também considerou que o futebol brasileiro está de parabéns por colocar dois times na final da Libertadores.

“O Brasileiro vai premiar o melhor elenco. Se não tiver 20 do mesmo nível, não consegue ser campeão. Temos muitos meninos. Mas vão se aprontando. Nossa aposta seria deixar o time descansado para a competição curta. O futebol brasileiro está de parabéns pelos dois times na final”, concluiu.

 

 

 

 

Comentários