Após a derrota para o Internacional, por 3 a 0, no Beira-Rio, o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo buscando juntar os cacos para o duelo contra o Palmeiras, quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. Antes do treino, o técnico Cuca e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, se reuniram com o elenco com o intuito de levantar a moral dos jogadores.

Atuações do Atlético: Ademir se salva em tarde de derrota alarmante

Os titulares que jogaram no domingo realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram com bola. Guilherme Arana não foi visto no campo e ficou no departamento médico fazendo tratamento. O lateral-esquerdo foi substituído por causa de dores musculares na coxa esquerda e é dúvida para o jogo contra o Palmeiras.

Cuca conversa com os jogadores antes do treino – Pedro Souza/Atlético

O lateral-esquerdo vai passar por exames médicos, mas os resultados ainda não foram revelados pelo Atlético. Caso não tenha condições de entrar em campo, Dodô, que substituiu Arana diante do Internacional, é o favorito para ocupar a vaga. Pesa contra ele o fato da longa inatividade, tendo em vista que o jogador estava fora de combate desde o dia 15 de fevereiro, até retornar no domingo. Rubens é a outra opção.

Se Arana é dúvida, Allan e Pavón, suspensos, são desfalques certos para o jogo no Mineirão. Será o reencontro de Cuca com os torcedores do Galo, que já compraram mais de 53 mil ingressos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários