O técnico Cuca prepara o Santos para enfrentar o duelo decisivo contra o Boca Juniors. Ele foi campeão da Libertadores, em 2013, pelo Atlético-MG, mas sabe das dificuldades perante o time argentino. O primeiro jogo foi 0 a 0 em La Bombonera, na Argentina.

Santos Boca
O atacante santista Marinho tenta vencer a marcação de um jogador do Boca Junior no 0 a 0 na Argentina – Ivan Storti/Santos FC

“Nós estamos em uma semifinal e temos gana de chegar à final. Quando você chega é um momento mágico, uma sensação única. Então é difícil falar. Você sente, não consegue expor aquele sentimento, Tomara Deus que a gente possa fazer esses meninos sentirem isso”, declarou o treinador para a Santos TV.

Até agora o Santos está invicto fora de casa na Libertadores e quer a vaga na final que será no Maracanã, dia 30 de janeiro.

“Que quarta-feira a gente consiga fazer um grande jogo e que nós todos estejamos preparados para um jogo difícil. Não é um jogo comum. É uma decisão, contra um time super importante no cenário mundial, um time acostumado, seis vezes campeão, um time maduro, super experiente, que sabe decidir. Então a gente precisa estar preparado para tudo isso, não apenas para jogar um jogo decisivo. Emocionalmente precisamos estar preparados para essa partida e a gente está trabalhando bem em cima disso”, afirmou Cuca.

 

Comentários