O técnico Cuca emitiu uma nota oficial durante a noite desta terça-feira (25) na qual disse que só vai se pronunciar sobre a condenação de estupro sofrida em 1989, na Suíça, na presença de seus advogados. O treinador vem sofrendo muita pressão da torcida corintiana, que fez diversos protestos desde a sua chegada.

Em mensagem assinada por seus defensores, Cuca diz que está focado na partida contra o Remo. Aliás, o Corinthians perdeu o jogo de ida por 2 a 0. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena.

Cuca emite nota sobre sua condenação de estupro – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Aliás, o comunicado acaba sendo emitido logo após o advogado da vítima do estupro contestar alegações do treinador. Afinal, durante sua coletiva de apresentação, Cuca falou diversas vezes que a adolescente não reconhecia o técnico como um dos estupradores. Contudo, o advogado da vítima falou que o comandante acabou sendo reconhecido, sim, como um dos abusadores.

Confira a nota de Cuca:

“O treinador Cuca esclarece que está totalmente concentrado e empenhando toda a sua energia para o jogo decisivo que o time enfrentará amanhã. Diante das notícias veiculadas nos últimos dias a seu respeito, comunica que a partir desta nota, ele se manifestará e será representado exclusivamente por meio de seus advogados que contam com representantes na Suíça.

Desta forma, refuta as acusações que lhe estão sendo atribuídas, que remontam há mais de trinta anos e que acabaram sendo investigadas e apuradas na ocasião.

O treinador segue desempenhando seu trabalho com lisura e honradez há décadas. Por essa razão, não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários