Agora é aquela famosa frase: o Santos precisa virar a chavinha, esquecer a goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo e pensar na decisão contra o Grêmio, pela Copa Libertadores, na quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Cuca precisa refletir sobre o time que colocará em campo contra o Grêmio pela Libertadores – Ivan Storti/Santos

O técnico Cuca tem problemas para armar sua equipe e precisa refletir na estratégia. O meia Diego Pituca está suspenso, enquanto os atacantes Vinícius e Soteldo foram diagnosticados com a Covid-19. O treinador tem quatro opções: Alison, Sandry, Jobson e Jean Mota.

Ele  disse que a avaliação passa por saber se sua equipe vai administrar o resultado ou buscar gols.

“Temos que pensar bem na nossa estratégia. Se vamos administrar o 0 a 0 ou vamos buscar o gol para aí sim abrir vantagem. Estratégia passa por escolha de jogadores. E não temos muitas opções. Vamos estudar bem até lá. Físico é muito importante também. É uma decisão”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

O primeiro duelo, em Porto Alegre, a partida ficou empatada por 1 a 1. Na Libertadores, gol fora de casa é uma vantagem, Por isso, o Santos se classificará para as semifinais se conseguir um 0 a 0 na Vila Belmiro.

Comentários