O meia Rodriguinho vai reforçar o Cuiabá em 2022. Nesta quinta-feira, o clube do Mato Grosso confirmou que o apoiador de 33 anos que fendeu o Bahia na temporada recém-encerrada acertou contrato e ficará no clube até 2023. Em suas redes, o Cuiabá celebrou.
“Rodriguinho agora é Dourado. Bicampeão do Brasileirão, o habilidoso meia é uma das novidades do Cuiabá para a próxima temporada. Experiente, chega para reforçar o grupo após ser protagonista nos clubes que passou. Bem-vindo, Rodriguinho!” posto o Cuiabá em suas redes sociais.
A chegada de Rodriguinho foi a cereja no bolo de um anúncio que mais pareceu um pacotão, já que a diretoria anunciou ter renovado os contrato de seis jogadores: João Carlos (goleiro), os Paulão e Marllon (zagueiros) Uendel (lateral-esquerdo), Elton e Felipe Marques (atacantes). Não bastasse isso, o clube confirmou o que já estava certo: as contratações em definitivo do goleiro Walter (junto ao Corinthians) e do lateral-direito João Lucas (junto ao Flamengo).
Rodriguinho chega ao Cuiabá após um flerte com o Santos. A negociação com o Peixe estava adiantada, mas empacou na questão do tempo de contrato. O Peixe queria um ano, com renovação por mais um ano caso o jogador alcançasse metas. Mas Rodriguinho queria um contrato de pelo menos dois anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários