Final de temporada é a época em que os clubes se movimentam no mercado para garantir permanências, saídas e contratações. Neste cenário, o Grêmio fez uma proposta por Pepê, mas teve a oferta negada pelo Cuiabá.

Pepê em ação pelo Cuiabá – AssCom Dourado

Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, confirmou a investida do Grêmio e falou sobre uma possível liberação do jogador.

“Nos procuraram sobre o Pepê, mas a proposta foi muito baixa. Se não melhorar a oferta, não tem negócio”.

Para a contratação de Pepê, o Grêmio ofereceu um jogador e, também, um valor de pagamento em dinheiro. Ainda assim, o Cuiabá considerou a proposta abaixo e não deu prosseguimento às conversas.

A contratação de Pepê é um pedido direto de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio. O treinador vê o jovem com potencial e versatilidade suficientes para dar dinamismo ao meio-campo tricolor.

Na última edição do Campeonato Brasileiro, inclusive, Pepê disputou 30 jogos e marcou um gol. Já em 2021, o volante participou de 34 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.

Pepê se formou nas categorias de base do Flamengo e se transferiu para o Cuiabá em 2021. Na ocasião, o volante assinou com o clube mato-grossense por três temporadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários