Nesta quinta-feira, às 19h, o Atlético enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a estreia de jogadores em ambos os lados. O Galo terá três novidades, as presenças de Pedrinho, Pavón e Alan Kardec, enquanto o Dourado terá uma, Gabriel Parani. Em caso de vitória, o Atlético, que tem 31 pontos e ocupa a 5ª posição, pode assumir a liderança da competição. Para isso, o Palmeiras precisa perder o duelo contra o América-MG. Já o Cuiabá, que luta contra o rebaixamento, soma 19 pontos, e é o 15º colocado.

Savarino abre o coração e diz ser grato ao Atlético

COMO CHEGA O CUIABÁ

O Dourado terá o reforço de Gabriel Parani, contratado recentemente. Além de ter uma novidade, o técnico Antonio Oliveira não vai ter desfalques. Portanto, o Cuiabá terá força máxima na partida contra o Atlético.

Na rodada passada, o Atlético venceu o Botafogo, fora de casa, por 1 a 0 – Vitor Silva/Botafogo

COMO CHEGA O ATLÉTICO

O Galo terá três reforços para o confronto com o Cuiabá. Pedrinho, Pavón e Alan Kardec, que foram contratados recentemente, foram relacionados. Kardec inclusive deve ser titular, já que Sasha e Hulk são desfalques para a partida. Sasha se recupera de uma tendinite na coxa esquerda, enquando o camisa 7 foi poupado devido ao desgaste físico.

CUIABÁ X ATLÉTICO

18ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e horário: Quinta-feira (21/07/2022) às 19h
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
CUIABÁ: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Rafael Gava, Kelvin (Gabriel Pirani) e Igor Cariús (Uendel); Alesson, Rodriguinho e Valdívia. Técnico: Antonio Oliveira
ATLÉTICO:
Everson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Alan Kardec. Técnico: Antonio Mohamed
Árbitro:
Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:
Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (ambos do RS)
VAR:
Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: O SporTV e o Premiere transmitem a partida

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários