Em recuperação no Brasileiro e vindo de cinco jogos sem perder, o Fluminense visita o Cuiabá, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada da competição. Os donos da casa também estão em uma crescente e apenas um ponto separa os dois times: o Tricolor é o 7º, com 28 pontos, enquanto o Cuiabá é o 9º, com 27.

Tanto Jorginho, do Cuiabá, como Marcão, do Fluminense, têm problemas para montar seus respectivos times para a partida desta segunda. O primeiro tem nada menos do que seis desfalques, enquanto o segundo tem importantes ausências como Fred e André.

Como está o Cuiabá

Fazendo uma boa campanha de recuperação com o técnico Jorginho, o Cuiabá vem de quatro partidas sem perder, sendo três vitórias. Esses resultados afastaram o time da zona de rebaixamento, principal objetivo do clube na competição. Agora, a equipe quer se manter na parte de cima da tabela.

Para isso, vai precisar superar, além do Fluminense, os próprios problemas: o desfalque dos suspensos Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima, e dos lesionados João Lucas e Uillian Correira. A boa notícia é o retorno do meia Pepê. Recuperado de Covid-19, o jogador deve ficar à disposição no banco de reservas.

Bobadilla será o substituto de Fred no ataque do Fluminense nesta segunda – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Como está o Fluminense

Depois da eliminação na Libertadores e a demissão do técnico Roger Machado, o Fluminense ganhou outra cara com Marcão. A sequência de cinco jogos sem perder deu outro ânimo para o time, que agora sonha com uma nova vaga na principal competição continental de clubes da América do Sul.

Marcão também tinha problemas para montar o time do Fluminense, mas as dúvidas eram menores e já foram resolvidas: no lugar dos suspensos Fred e André entram Bobadilla e Martinelli.

Cuiabá x Fluminense – 21ª rodada da Série A do Brasileiro
Data e horário: 20/09, às 20h
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Cabrera (Osman), Jonathan Cafú e Rafael Papagaio. TEC: Jorginho.
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. TEC: Marcão.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA-SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários