O Cuiabá vive um bom momento dentro de casa. Já são 14 partidas sem perder na Arena Pantanal. E a equipe quer seguir com esses números contra o Grêmio, neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o Cuiabá entra em campo com objetivo de melhorar sua condição na tabela de classificação. Afinal, a equipe tem apenas um ponto em dois jogos. O Grêmio, todavia, tem três pontos, no entanto, também quer subir na tabela de classificação.
Onde assistir
O canal Premiere transmite a partir das 18h30 (de Brasília).
Como chega o Cuiabá
A equipe de Ivo Vieira chega para a partida com quase todo elenco disponível. A dúvida fica, portanto, com Nicolás Quagliata, meia uruguaio que já fez sua estreia contra o Bragantino, contudo, recupera de pancada no joelho.
O atleta passará por reavaliação neste sábado para saber se terá condições de jogo. Vale dizer, contudo, que ele participou dos trabalhos anteriores.
Como chega o Grêmio
O técnico Renato Gaúcho tem problemas para armar sua equipe. O departamento médico confirmou que o lateral-direito João Pedro teve lesão muscular e não vai para a partida. Além disso, Carballo e Pepê também seguem fora. A expectativa, contudo, fica em Suarez. O atacante vive jejum de gols, mas está respaldado por Renato Gaúcho e espera dar a volta por cima.
CUIABÁ X GRÊMIO
3ª rodada do Brasileirão-2023
Data: 30/04/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Cuiabá: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e Patric Calmon; Raniele, Denilson e Ceppelini; Iury Castilho, Emerson Negueba e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira
Grêmio: Gabriel Grando (Adriel); Fábio, Bruno Alves (Bruno Uvini), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello; Nathan, Cristaldo (Darlan) e Vina; Suárez (André Henrique). Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários