Cuquinha – Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

Depois de sofrer o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, o Santos terminou a rodada em sétimo lugar, com 31 pontos. A vitória colocaria o Peixe em quinto, a três pontos do líder Internacional. Na entrevista coletiva depois da partida, o auxiliar técnico Cuquinha lamentou o gol sofrido no apagar das luzes e afirmou que “a dor é enorme”.

– Em qualquer empate do jeito que foi, a dor é enorme. Como eu falei, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar. No primeiro turno e hoje novamente. Mas faz parte do trabalho. A dor é enorme. Não só se tratando do Bragantino ou se está na parte de baixo, tomar gol aos 51 é inadmissível. Temos que trabalhar mais para que isso não aconteça – revelou Cuquinha.

O auxiliar aproveitou também para questionar o empenho da equipe, que foi muito abaixo do esperado, e segundo ele, reconhecido pelos próprios jogadores.

– Sei que o primeiro tempo foi horrível, muito abaixo. Os próprios jogadores estavam se cobrando no intervalo. O segundo tempo melhorou um pouco, teve controle do jogo, mas foi penalizado com o gol no final. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar, mas faz parte – disse Cuquinha.

Eliminado da Copa do Brasil, o Peixe terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o líder Internacional, no próximo sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro. A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro é mais uma oportunidade do Santos se aproximar das primeiras posições.

Comentários