A expulsão do técnico Cuca pouco antes do final do jogo contra o Palmeiras, na finalíssima da Copa Libertadores, foi motivo de reclamação e mágoa por conta do auxiliar e irmão do treinador do Santos, Cuquinha. O integrante da comissão técnica santista lamentou a saída do treinador e ainda classificou como injusta. Sendo um motivo importante para desestabilizar a equipe na reta final do jogo.

Cuca acabou expulso no final do jogo contra o Palmeiras – Ivan Storti / Santos FC

Desestabiliza, é o comandante, responsável por toda a trajetória. Lógico que desestabiliza. Não é jogar a culpa no árbitro, mas atrapalhou e influenciou. Não tenho nem dúvida”, afirmou Cuquinha.

O fato da expulsão ter acontecido após uma confusão de Cuca com o lateral-direito Marcos Rocha, parece ter trazido uma dor ainda maior no treinador e no auxiliar-técnico, que já haviam trabalhado com o atleta em 2013, no Atlético-MG,

“E o atleta que passou o pé no treinador é o mesmo que a gente foi resgatar no América-MG e levamos ao Atlético-MG. O que nos deixa sentido é não ter ido no VAR, amarelo para um e vermelho para o outro. Quem agrediu levou vermelho e o agressor levou amarelo. Imagens estão aí”, ressaltou 0 auxiliar de Cuca.

 

Comentários