Convocado para a Olímpiada de Tóquio, o lateral-direito Daniel Alves comentou sobre a possibilidade de buscar uma façanha que ainda não possuí em seu vasto currículo vitorioso. Em entrevista para o canal da CBF, o jogador não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e trocar experiências com o grupo.

Daniel Alves já está com o grupo que vai disputar a Olímpiada no Japão – Lucas Figueiredo/CBF

“Eu costumo dizer que homens sem sonhos são homens sem vida e, enquanto a gente tiver vida, temos que sonhar. Hoje está sendo mais um dia especial para mim, poder vestir mais uma vez essa camisa, sempre uma honra e um prazer muito grande. Eu sei o peso da disputa de uma Olímpiada e ter que defender uma medalha de ouro, mas são esses tipos de desafios que me movem”, disse Daniel Alves, que continuou:

“Poder compartilhar esse momento com essa rapaziada, que está no caminho correto, sempre tem uma troca de experiência aceitável, uma troca de experiência bacana. Já vivi muita coisa. Espero que possamos defender com muita hombridade essa medalha”.

Daniel Alves se apresentou à Seleção na última quinta-feira (8) e deve desfalcar o São Paulo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e também no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários