Nome mais criticado na lista de Tite para a Copa do Mundo do Qatar, o lateral-direito Daniel Alves falou sobre convocação para a Seleção Brasileira. O experiente jogador de 39 anos, que atua no Pumas, do México, relembrou que ficou fora da Copa de 2018 e celebrou a oportunidade no grupo de Tite.

 

“Hoje é dia de vitória. Estou muito feliz, receber essa notícia me enche de orgulho e satisfação. Quatro anos atrás, estávamos na mesma situação e acabei por uma lesão grave ficando de fora. As lágrimas naquele dia eram de tristeza e hoje são de alegria. Por isso, a frase clichê “nunca desista dos seus sonhos” é real e estou aqui para comprovar isso”, afirmou Daniel Alves em vídeo, antes de desabafar.

“Não estamos aqui para agradar todo mundo, nem é meu objetivo. Estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega , na dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa, poder lograr grandes coisas com essa camisa”, finalizou.

Daniel Alves não vive boa fase. Em resumo, ele atuou em apenas 12 partidas pelo Pumas nesta temporada e foi critica pela imprensa e torcida mexicana. A equipe não se classificou para os play-offs do campeonato local. Assim, ele não entra em campo desde o fim de setembro. Desta forma, desde outubro ele passou a treinar com o Barcelona B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários