Daniel Alves está sendo acusado de assédio sexual por uma mulher em Barcelona. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31/12) em uma danceteria na cidade catalã. Segundo a suposta vítima, o lateral direito da Seleção Brasileira foi ao seu encontro e colocou as mãos em suas partes íntimas. Isso ocorreu pouco depois dela se afastar de alguns amigos. Surpresa, a suposta vítima procurou os amigos e a segurança da danceteria. Dessa forma,  a polícia foi chamada. Mas quando chegou Dani já tinha saído do local.  Já a mulher seguiu para um hospital onde fez exames.

A assessoria de imprensa de Dani Alves ficou muito pouco tempo no local e o jogador nega que tenha ocorrido qualquer assédio.

Daniel Alves - Coletiva Seleção Brasileira Copa Qatar 1 dezembro -Brazil Press Conference - FIFA World Cup Qatar 2022Brazil Press Conference - FIFA World Cup Qatar 2022
Mulher acusa Daniel Alves de ter colocado as mãos em suas partes íntimas numa danceteria em Barcelona –  Mohamed Farag/Getty Images

Daniel Alves ainda sem clube

Dani Alves está sem clube desde setembro, quando terminou seu contrato com o Pumas/MEX. Desde então tratou de manter a forma física junto com o elenco do time B do Barcelona.  Contudo, mesmo sem atuar, integrou a lista de jogadores para a Copa do Mundo, sendo um dos homens de confiança no treinador Tite. Ele jogou duas das partidas do Brasil na Copa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários