Os jogadores Daniel Alves, Igor Vinícius e Liziero foram flagrados em uma festa clandestina após o empate diante do Juventude por 1 a 1, no Rio Grande do Sul e desrespeitando os protocolos de saúde. Os atletas foram vistos pelo presidente da principal torcida organizada do clube. O camisa 10 e o volante nem sequer enfrentaram o Verdão do Sul. O primeiro não foi relacionado enquanto o segundo estava suspenso.

Daniel Alves é flagrado em balada na madrugada desta segunda-feira – Reprodução

Os jogadores quebraram o protocolo de saúde estabelecido pelo clube e pela CBF na luta contra a Covid-19. Em seu Instagram, Baby mostrou fotos e vídeos da festa mostrando a presença dos jogadores no evento e esbravejou nas redes sociais.

“Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c…, seu verme, batedor de carteira. Tá feliz, Liziero? Nós não, jogadorzinho de m…, a sua hora vai chegar, estamos no radar. Não dá mais para contar com esses caras no São Paulo. Uma hora iremos curtir juntos na balada. Canalhas!”, disse Baby.

No Instagram, a mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, publicou um story em que diz que “o povo está precisando de um ofício melhor”, sem citar, no entanto, o caso.

Liziero é flagrado em balada na madrugada desta segunda-feira – Reprodução
Igor Vinícius é flagrado em balada na madrugada desta segunda-feira – Reprodução

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários