Preso há 1dez dias em Barcelona, acusado de agressão sexual, Daniel Alves jogou futebol no Centro Penitenciário de Brians 2 e causou alvoroço no presídio. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol ‘La Vanguardia’, neste domingo (29), o brasileiro disputou uma partida na última quinta-feira (26) e a repercussão tanto dentro, como fora da prisão fez com que as autoridades do local colocassem uma tela para impedir a visão de vizinhos.
Daniel Alves em apuros. Relembre 10 acusações de abuso sexual no futebol
Ao mesmo tempo, o jornal afirma que os funcionários do presídio foram instruídos a não divulgarem qualquer detalhe sobre a rotina de Daniel Alves na cadeia.
A última vez que Daniel Alves jogou futebol profissionalmente foi no dia 8 de janeiro, quando o Pumas enfrentou o Juárez pelo Campeonato Mexicano. No entanto, o clube rescindiu o contrato com o brasileiro no dia 20 de janeiro, dia em que o lateral-direito foi preso preventivamente.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
A prioridade da defesa do atleta de 39 anos de idade é obter recurso para reverter a prisão preventiva. Nesse sentido, uma das possibilidades para atestar que Daniel não apresenta risco de fuga seria o uso de uma “pulseira eletrônica” para monitoramento das autoridades.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários