-

Suspeito de assédio sexual em caso que teria ocorrido no fim de 2022, Daniel Alves prestará depoimento na próxima sexta-feira (20). A informação foi revelada pelo jornalista espanhol Carlos Quílez na programação da emissora Antena 3.

De acordo com Carlos, a ideia será de ouvir a versão do jogador brasileiro sobre a acusação de fato que teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado. Durante uma festa realizada na discoteca Sutton, em Barcelona, Daniel Alves teria “introduzido a mão por dentro da roupa interior” da responsável pela denúncia.

Além do procedimento em questão, Daniel seria “fichado” na polícia espanhola onde, na condição de detido, teria sua foto e impressões digitais coletadas. Assim, o protocolo em questão fará com que o lateral-direito tenha antecedente criminal em solo espanhol.

Atleta e esposa rebatem acusação

Desde que a denúncia foi repercutida pela imprensa internacional, tanto Daniel Alves quanto Joana Sanz, esposa do atleta, negaram a existência do abuso.

“Estive aí, nesse lugar, com mais gente, desfrutando. Sem invadir o espaço dos demais. Eu sinto muito, mas não sei quem é essa senhorita. Nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, falou o jogador ligado ao Pumas em programa também da Antena 3, Y ahora Sonsoles.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Eu vi muitas vezes como mulheres se aproximam a área reservadas, atrevidas, tentando algo com meu marido, na minha cara. Se fazem isso na minha presença, não quero imaginar quando não estou. O valor que uma mulher tem hoje é menos que uma moeda de um euro. Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei como ele é respeitoso porque nem quando estava me conhecendo ele faltou com respeito”, garantiu Joana na mesma atração televisiva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários