Após rescindir seu contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves falou pela primeira vez após sair da equipe do Morumbi. Em entrevista ao ao podcast “Flow Sport Club”, o ex-camisa 10 do Tricolor Paulista disse que “performou” em todos os clubes que defendeu, mas que a diretoria estava levando o sonho dele para outro caminho.

Daniel Alves falou pela primeira vez sobre sua saída do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“O sonho está realizado. Vim aqui pra ‘performar’ e ‘performei’. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então, beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter. Não transforma meu sonho em pesadelo, não, porque eu não vou permitir Eu fiz muito mais do que teria que ter feito no clube, só que ninguém vê”, se defende Daniel Alves.

Em um dos trechos da entrevista, Daniel Alves deu a entender que se incomodou quando a diretoria expôs o quanto o clube devia a ele. Era um tema que ele guardava em sigilo, queria assim, mas a cúpula falou abertamente de valores. Em outro trecho, disse que a torcida sempre colocava a culpa nele e em mais alguém.

“Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu, eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então, pensei ‘não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer'”, disse o lateral.

O jogador também respondeu sobre comentários de que ele se acharia maior que o São Paulo. O lateral disse que prefere resolver seus problemas em off.

”De onde tiraram que eu queria ser maior que o São Paulo? Desde que eu cheguei, eles estão me devendo, e eu nunca dei uma declaração falando disso. Meu B.O. eu resolvo em off.”, falou o ex-camisa 10 do Tricolor Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários