A defesa de Daniel Alves teve mais uma derrota na Justiça espanhola. Nesta terça-feira, a juíza Maria Concepción Cantón Martín negou outro pedido de soltura do ex-lateral da Seleção Brasileira.
Segundo as informações do jornal catalão “La Vanguardia”, a defesa apresentou um novo pedido com mais de 200 páginas e vídeo com 12 minutos, mas nada disso comoveu o tribunal.
INDICADAS PARA VOCÊ:
Ancelotti reclama de arbitragem e lamenta empate em casa
Botafogo volta a estender seu contrato com a Amazon Prime
De forma breve, a juíza impediu a liberdade e alega que Daniel Alves insiste em querer mudar as versões sobre a acusação de estupro, ocorrida na noite do dia 30 de dezembro, em Barcelona.
Agora, fica a expectativa para saber os próximos passos da defesa. O advogado do jogador, Cristóbal Martell irá se reunir com Dinora Santana, ex-mulher do atleta, para definir uma nova estratégia.
Relembre o caso
Daniel Alves foi acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher na boate Sutton, em Barcelona. Após averiguar os fatos, a Justiça espanhola pediu a prisão do brasileiro, que se encontra na cadeia desde o dia 20 de janeiro. O julgamento ainda não tem data para acontecer.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários