Apresentado no Barcelona na última quarta-feira, o lateral-direito Daniel Alves só vai poder atuar em janeiro, quando abre a janela de transferências e o clube pode inscrever o jogador. Com vínculo inicial apenas até o fim da temporada 2021/22, o ídolo tem uma multa rescisório milionária para deixar o clube. De acordo com a rádio espanhola, “RAC1”, o valor seria de 100 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões).

Daniel Alves foi apresentado na última quarta-feira – David Ramos/Getty Images

Apesar dessa multa milionário, Daniel Alves vai receber o salário mais baixo do elenco do Barcelona. De acordo com a imprensa espanhola, não há cláusula de renovaçãoautomática no contrato, e o jogador e a diretoria do Barça irão avaliar a situação ao fim da temporada.

“Não é uma preocupação. Venho até junho, conto com isso até lá. E depois podemos conversar sobre tudo, temos que ver os resultados. É como um exame escolar: se tiro nota 4 ou 5 sei que estou suspenso; preciso de uma nota alta para continuar, senão eu mesmo faço minhas malas em junho”, afirmou Daniel Alves na sua apresentação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários