Daniel Alves, atacante do São Paulo e da Seleção Brasileira, neste 7 de Setembro publicou nas redes sociais um texto de apoio ao presidente, que começa com o slogan da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Isso num dia de manifestações no país em pró do polêmico presidente. Não por acaso,  gerou uma série de comentários que colocaram o nome do lateral como um dos assuntos  mais comentados .

Outro jogador que usou as redes sociais foi o  volante Felipe Melo, do Palmeiras. Notório apoiador do presidente, colocou em seu perfil no Instagram, o  brado de Dom Pedro I. “Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!”

No lado oposto ao grupo pró-bolsonarista,  a jogadora da Seleção Brasileira Andressa Alves disse que “Verás que um filho teu não foge à luta” e pede um país sem discriminação e respeito. o ex-jogador do Corinthians, Elias, reprovou a atitude dos colegas de profissão e se disse “envergonhado” com demonstrações de respaldo ao presidente. Ele publicou que 7 de setembro é o “Dia da Alienação” e que, apesar da vergonha com atitudes alheias, não se sente surpreso.

Comentários