Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, no dia 16 de setembro, o lateral direito Daniel Alves voltou a falar sobre sua saída do clube e criou uma nova polêmica. O ex-camisa 10 do Tricolor Paulista, em entrevista para o programa “The Noite”, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (01), disse que a diretoria do Soberano poderia ter pensado melhor na contratação do atleta.

Daniel Alves criticou muito a atual gestão do São Paulo – Miguel Schincariol / saopaulofc.net

“O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história”, disse o jogador durante a entrevista.

E a mágoa de Daniel Alves com o São Paulo ficou por conta da atual diretoria do clube, comandada por Júlio Casares. O lateral comentou sobre a campanha do Tricolor Paulista na edição passada do Campeonato Brasileiro e afirmou que a equipe acabou caindo de rendimento na reta final, por conta da troca de gestão.

“A gente estava na liderança, com uma quantidade de pontos relevante à frente. Trocaram a gestão e perdemos o campeonato. Onde é que está o problema? As coisas estavam bem até a outra vir. Acho que eles pegaram o carro andando e não souberam administrar”, concluiu Daniel Alves.

Daniel Alves atuou por 95 jogos com a camisa do São Paulo, marcou 9 gols, deu 14 assistências e conquistou o título do Campeonato Paulista deste ano. Sua rescisão ficou por conta dos não pagamentos de salário do clube para o lateral, que não se reapresentou no Tricolor, após defender a Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários