Uma das cinco contratações do Fluminense para o segundo semestre, o meia Daniel fez sua estreia pelo Tricolor na última segunda-feira. Na derrota da equipe carioca para o Coritiba, o meio-campista entrou no segundo tempo e, apesar de ficar pouco tempo em campo, animou os torcedores.

O camisa 55 entrou aos 31 minutos e em dois momentos deixou seus companheiros em situação de balançar as redes. A primeira foi logo com minuto em campo, quando achou belo lançamento para Keno. O atacante, porém, finalizou mal e mandou para fora. No fim, Danielzinho cruzou bola na medida para Lelê, que cabeceou para defesa do goleiro.

Daniel ficou pouco mais de 15 minutos em campo contra o Coritiba – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Até a janela de transferências, a criação do Fluminense dependia basicamente de Ganso, que agora tem com quem dividir a função. Além dos dois, porém, o Tricolor também trouxe o uruguaio Leo Fernández, que também se destacou na estreia – o clássico contra o Flamengo.

Revelado pelo Flu, Daniel deixou o clube em 2020 para defender o Bahia. Mais experiente, ele retorna ao clube agora com mais bagagem para ajudar o Tricolor na sequência da temporada. Além do Brasileirão, a equipe de Fernando Diniz ainda sonha com o título da Copa Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade