Afastado desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em outubro do ano passado, o zagueiro Danilo Avelar está em uma batalha para voltar a vestir a camisa do Corinthians. O jogador teve de passar por cirurgia e vem seguindo o tratamento à risca, ansioso para  voltar a fazer o que mais gosta.

“A batalha é diária, a recuperação é dolorosa e difícil, mas estou me recuperando bem e motivado para voltar a exercer o que mais amo, que é jogar futebol. Tenho trabalhado com muito afinco, sacrifício, paciência, e sei que vai produzir resultados excelentes daqui pra frente”, afirmou.

A lesão de Avelar aconteceu no clássico entre Corinthians e Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro passado. Após uma trombada com o santista Lucas Lourenço, ele sentiu dores no joelho e deixou o campo.  Os médicos diagnosticaram a lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica. Para abril está previsto o início de trabalhos mais fortes e específicos e a tendência é que ele esteja apto a jogar em maio ou junho.

“Estou ansioso para poder voltar a jogar bem, em alto nível, e ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos nessa temporada. Sei que posso ajudar e espero estar em campo em breve”, completou.

Comentários