O lateral-direito Danilo foi homenageado pelos 50 jogos na Seleção Brasileira. No último sábado, na vitória sobre Guiné, o jogador da Juventus completou a expressiva marca. Nesta segunda-feira, em Lisboa, onde a delegação está concentrada, ele recebeu uma camisa do presidente Ednaldo Rodrigues.

“Quero agradecer ao presidente pelas palavras. É uma honra muito grande receber essa homenagem. Da minha primeira vez aqui, acho que só o Paiva (Rodrigo, diretor de Comunicação) e o chef (Jaime Maciel) estavam. Espero estar com vocês por muito mais jogos e agradecer o carinho e o empenho de todos vocês em cada jogo, em cada treinamento, e que a gente possa seguir nessa parceria em busca de conquistar grandes resultados e objetivos pela Seleção”, disse Danilo.

Danilo tem apenas um gol marcado pela Seleção Brasileira – Foto: Joilson Marconne/CBF

Aos 31 anos, Danilo está na Seleção Brasileira desde 2011. O jogador disputou as duas últimas Copas do Mundo e hoje é uma das lideranças da equipe canarinho.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira, contra Senegal, no Estádio José Alvalade. A partida será disputada às 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários