Em sua segunda derrota em três jogos após a Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira lida com cenário delicado em meio a indecisões sobre treinador. Após o revés contra Senegal, o lateral-direito Danilo falou sobre a derrota em Lisboa, Portugal, e comentou sobre o futuro do comando técnico da Canarinho.
“Temos de ser cautelosos na avaliação. São jogadores novos, mudança no sistema e amistoso é um caso particular, com jogadores em momentos de férias. Temos de ser cautelosos mas sem desculpas, pois a Seleção não pode fazer um papel dessas, mesmo com Senegal tendo jogadores em ligas fortes, mas temos de aprender rápido, pois aqui a cobrança é forte”, disse Danilo após a derrota brasileira.
“O que passamos pelo presidente: nosso papel que ele ele fará um norte e um plano e vamos ajudar de todas as maneiras que esse plano dê certo, mas sempre que tivermos pé que nosso papel é que o que o presidente deixa o norte para fazermos bem”, completou o lateral.
Se Ancelotti está acordado com a CBF, Ramon ainda não sabe se ficará na Seleção até a chegada do italiano ou não. Mas, independe disso, o treinador do Brasil sub-20 tem a moral do elenco principal, como citou Danilo. Mas, ao falar da derrota, o lateral também falou sobre os jogadores.
“Ramon vem crescendo e tem respeito e respaldo dos jogadores e staff neste momento. É importante que os jogadores assumam a responsabilidade. A seleção nos deu prestígio e reconhecimento. É o nosso momento de ajudar”, resumiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários