O número de desfalques por lesão do Botafogo para o jogo contra o Goiás já chegou a oito. O jovem atacante Davi Araújo está com faringite bacteriana e, por isso, não viaja para Goiânia, onde o Glorioso encara o Esmeraldino, no sábado, às 17h (de Brasília), pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com sua ausência, a lista de desfalques fica ainda mais extensa. Já são oito jogadores que, por problemas físicos, não ficarão à disposição do interino Lucio Flavio para o duelo em questão. Davi Araújo já não seria titular, mas poderia ser utilizado ao longo da partida. Ele fez 11 jogos neste Brasileirão pelo Botafogo, sem ainda ter balançado as redes.

Davi Araújo não viajou para Goiânia e desfalca o Botafogo contra o Goiás, neste sábado (13). Foto: Vitor Silva/Botafogo

Os outros desfalques do Glorioso para o jogo contra o Goiás são: os goleiros Diego Cavalieri e Gatito Fernández; os laterais Victor Luís e Guilherme Santos; os volantes Rafael Forster, Zé Welison e Romildo. Outro que não está à disposição é Pedro Raul, mas seu motivo é diferente. O atacante foi negociado com o Kashiwa Reysol (JAP) e não atua mais pelo clube.

Comentários