Titular na zaga do Flamengo, David Luiz reconheceu que o Fla não jogou bem contra o Independiente Del Valle, na última terça-feira (21). O Rubro-Negro, vale destacar, perdeu de 1 a 0, no Equador. Por isso, o camisa 23 não joga a toalha e mostra confiança no título.

A partida da volta do Flamengo com o Independiente Del Valle será na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Maracanã. Para levantar a taça, o time de David Luiz precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitórias por apenas um tento a mais levam o confronto para as penalidades. Qualquer outro resultado deixa o título com os equatorianos.

“Nós não fizemos um grande jogo, tão pouco um bom jogo. Eles tiveram controle de posse de bola, eles estavam inteiro na partida. A gente pode até falar de números e fatos. Mas cabe a nós saber que temos a volta para sair com a vitória e buscar o título “, comentou David Luiz, à “ESPN”.

David Luiz em treino do Flamengo – Gilvan de Souza/Flamengo

Botafogo no meio do caminho

Na partida de ida contra o Independiente Del Valle, o Flamengo não pôde contar com sete jogadores, todos machucados. A lista contava com nomes como Filipe Luís e Léo Pereira, companheiros de defesa de David Luiz. A lista tinha ainda Gerson, Marinho, Bruno Henrique, Victor Hugo e Hugo.

Antes de pensar novamente na partida contra o Independiente Del Valle, o Flamengo irá encarar o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília. Este duelo será no próximo sábado (25), às 18h, e é válido pela nona e antepenúltima rodada do Campeonato Carioca. David Luiz, assim como todos os titulares, deve ser poupado, de olho no  jogo da volta do confronto com o Del Valle.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários