A imprensa inglesa relatou na última quinta-feira (19) uma briga entre David Luiz e Dani Ceballos durante um treino do Arsenal. Segundo as O espanhol teria saído com o nariz sangrando e os dois tiveram de ser separados pelos colegas. Ceballos desmentiu tudo nas redes sociais e o treinador, Mikel Arteta, jogou panos quentes na situação.

“O treino é muito competitivo e os problemas acontecem muitas vezes. São coisas que se resolvem imediatamente no seio da equipe e não há muito mais a dizer sobre o assunto. Não há qualquer problema entre os dois.”, respondeu Arteta, quando questionaram sobre o acontecimento.

Posteriormente, quando lhe pediram para detalhar o que aconteceu, o treinador espanhol do Arsenal, saiu pela tangente e mandou essa: “Vejo muito mal de longe.”

De acordo com o “The Sun”, David Luiz e Dani Ceballos tiveram que se desculpar com seus companheiros de time.

Entretanto, esta já é a segunda vez nesta temporada que o craque emprestado do Real Madrid, Ceballos, de 24 anos, se envolve em confusão com um colega de equipe. Ele também enfrentou o atacante Eddie Nketiah, enquanto os dois reservas se aqueciam antes da vitória por 3 a 0 sobre o Fulham na Premier League, em setembro.

Comentários