David Luiz teve motivos para festejar nesta quarta-feira (31), em Buenos Aires. O Flamengo venceu por 4 a 0 o Vélez em noite que marcou o retorno do defensor ao time após ser diagnosticado com hepatite e perder um jogo no Brasileirão. O defensor jogou durante os 90 minutos no Estádio José Amalfitani, pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores.

Mas levou cartão amarelo e está fora da partida no Maracanã. Na saída do gramado, deu entrevista. Sua voz fraca não escondeu o cansaço do jogador.

David Luiz comemora ao lado de Pedro um dos gols do atacante – Gilvan Souza/Flamengo

“Feliz por estar melhor. O departamento médico fez um grande tabalho. Me tranquilizou, fiz todos os exames. Foi uma hepatite viral ou medicamentosa. Minha voz está assim, estou sofrendo um pouco, bastante cansado. Eles fizeram o possível para me deixar 100%, mas estou de 95% a 99%. Estou feliz de ter ajudado na vitória de hoje”, comentou o jogador.

Com o excelente resultado em solo argentino, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença no duelo de volta, em 7 de setembro, no Maracanã, que mesmo assim garante sua vaga na final da Libertadores. Triunfo do Vélez por quatro gols leva a disputa para os pênaltis. Antes disso, o Rubro-Negro volta a campo no domingo para enfrentar o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários