David Luiz foi um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO por 2 a 0 nesta sexta-feira, pelo Brasileirão. Após um mês de inatividade por causa de uma lesão (contra o Barcelona-EQU) pela Libertadores, ele retornou e qualificou o jogo da equipe, principalmente na marcação direta e nos passes em profundidade. Num deles aos 43 do primeiro tempo, encontrou Everton Ribeiro no lance que originou o gol que furou o ferrolho e abriu o placar, de Michael. Após a partida, o zagueiro comentou a alegria de voltar a campo.

David Luiz celebra o primeiro gol de Michael. Um lançamento seu originou a jogada – Buda Mendes/Getty Images

” Feliz de voltar, fazer minha estreia no Brasileirão depois de tantos anos na Europa, pode jogar 90 minutos, poder sair com a vitória e poder sair sem tomar gol. É gratificante”.

David Luiz comentou se querer logo jogar pelo Flamengo foi precipitado, pois agravou uma lesão logo em sua segunda partida e apenas agora ele está de volta ao time. e E este retorno foi da melhor maneira, pois a defesa saiu-se bem.

“Queria jogar, estar em campo. Vim para isso: representar o Flamengo dentro do campo. Depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia. Joguei e, de repente, machuquei logo no segundo jogo com toda aquela expectativa, ansiedade e vontade de estrear. Foi difícil. Mas tenho que agradecer ao Departamento Médico, que teve todo o cuidado e carinho comigo todo esse tempo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários