O jogo do Flamengo com o Botafogo, neste domingo (8), no Mané Garrincha, estava nos acréscimos, passando dos 50 minutos. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0 e massacrava. Tentava o empate a qualquer custo, mas parava nas defesas de Gatito. David Luiz foi ao ataque e recebeu uma bola limpa de Gabi. Isolou. Era a pá de cal. O jogo terminaria pouco depois com mais uma derrota do Fla na Série A e com o time próximo da zona de rebaixamento.

“Já tinha feito umas cinco ações saindo de trás e indo para a frente. Naquele momento, peguei embaixo”, disse.

Davis Luiz não acredita: no último lance do jogo,  ele isolou a bola que era gol certo para o Flamengo – Marcelo Cortes / Flamengo

O zagueiro disse que a derrota foi injusta, pois o Flamengo mostrou muito mais poder ofensivo do que o rival.

“Os números mostram. Não fizemos um jogo ruim, controlamos a partida. Não conseguimos o gol e, mesmo antes do gol deles, estávamos bem. Se marcássemos, seria outro jogo. Tivemos propostas ofensivas. O que temos é que continuar trabalhando”

A derrota aumenta a crise do Flamengo e a pressão da torcida, que sonha com a volta do treinador Jorge Jesus, o que gerou, inclusive, um comentário de Paulo Sousa durante a coletiva após o jogo.

“Grande clube é assim. A pressão é sempre normal. O que importa não é como começa. É como termina. E se tudo der certo, vamos terminar com título.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários