Substituído no intervalo da partida contra o São Paulo, David Luiz vem sofrendo com sintomas que indicam uma possível hepatite viral. Segundo informação do “ge”, o departamento médico do Flamengo vem acompanhando o quadro do zagueiro há uma semana. No entanto, o mesmo já vinha relatando alguns sintomas há duas semanas. Assim, o jogador deve passar por nova bateria de exames nesta sexta-feira.

Há duas semanas, David Luiz apresentou sintomas de dor de cabeça, cansaço, sono irregular e quadro de sinusite. Assim como o zagueiro, outros jogadores do Flamengo também reclamaram também tiveram os mesmos problemas, mas se recuperaram em pouco tempo. No entanto, vendo que o zagueiro ainda sentia os sintomas, médicos do Flamengo receitaram exames de imagem, tomografia de crânio e de seios de face para identificar o que causavam as dores.

David Luiz durante a partida contra o São Paulo – Marcelo Cortes / Flamengo

Sem registro de grandes anormalidades nos exames e com o jogador se sentindo bem fisicamente (sentindo apenas dores leves), David Luiz foi liberado para enfrentar o São Paulo na quarta-feira. No entanto, no intervalo do jogo no Morumbi, o zagueiro relatou ao técnico Dorival Júnior que tinha chegado em seu limite naquele momento. Além disso, David apresentou uma coloração amarelada.

Após a divulgação do quadro de David Luiz, torcedores do Mais Querido lamentaram e desejaram forças ao zagueiro rubro-negro. O Flamengo, por sua vez, só irá se manifestar após os resultados dos exames de sexta-feira (provavelmente na segunda-feira). Assim, a tendência é que David Luiz não enfrente o Botafogo no domingo, no Nilton Santos.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários