Após derrotar o Goiás por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, o Inter chegou ao 16º jogo de invencibilidade na temporada. Dessa forma, após a partida, David, que contribuiu com mais uma assistência, destacou a evolução do time e o foco dos jogadores para manter a pegada nas competições que o time disputa em 2022.

“Estamos evoluindo. É a meta que temos. Saímos muito felizes, com mais três pontos. Queremos dar continuidade. Nosso foco é esse, não pode ser menos. São 16 jogos (de invencibilidade). Temos evoluído. Que sigamos deste jeito”, disse David.

David foi peça importante na vitória colorada – Divulgação / Internacional

O atacante também falou sobre o jejum de gols, que já dura 17 jogos. A última vez que o atacante balançou as redes aconteceu no dia 9 de março, contra o Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho.

“Há um tempo tenho feito esta função. A falta de gols incomoda muito, mas o mais importante é o coletivo. Logo, logo, o gol sairá”, afirmou o atacante do Internacional.

Por fim, David explicou a função de mobilidade que tem exercido no esquema do técnico Mano Menezes. Nesse sentido, o atacante ressaltou que o gol marcado por Edenilson é um exemplo do trabalho que tem feito dentro de campo.

“Dar mobilidade, abrir espaços para o jogador que vem de atrás e infiltra, como o Edenilson. Hoje (diante do Goiás), foi a prova. O próprio Johnny. É uma função que tenho feito. Não sou muito de área. Rodo muito para o companheiro concluir”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade