Matheus Davó comemora o seu gol
Logo na estreia contra o Inter, Matheus Davó anotou seu gol com a camisa do Timão – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Contratado no começo do ano pelo Corinthians, o atacante Matheus Davó ficou esquecido no elenco até o final de outubro. Aos 21 anos, o jogador só ganhou uma chance com a chegada de Mancini, que o lançou no último dia 31 para marcar o gol da vitória sobre o Internacional por 1 a 0.

“Quando ele me chamou para ser titular foi uma surpresa, mas ele já me acompanhava desde o amistoso que fiz o gol. Ele sabia das minhas características. Ele me chamou de canto e falou que eu ia dar conta. Essa confiança foi muito importante”, declarou.

Sem ser aproveitado por Tiago Nunes e Dyego Coelho, Davó afirma que não se abalou com isso, Pelo contrário, manteve a motivação para tentar mostrar aos técnicos sua capacidade.

“Foi um período difícil. Um jogador novo, como eu, às vezes fica com a cabeça ruim por não estar jogando, mas, mantive a personalidade para treinar. Em um CT com uma estrutura desta, com os melhores profissionais, aproveitei para evoluir como jogador e aí tive minha oportunidade. Trabalhei para mostrar que era o contrário. E os gols foram importantes para essa minha continuidade”, emendou.

Na 11ª colocação com 25 pontos, o Timão volta a campo no domingo (22), às 20h30, para encarar o Grêmio pela 22ª rodada do Brasileirão.

Comentários