O meia do Manchester City, Kevin de Bruyne, confirmou duas lesões no rosto após ida ao hospital por conta de um encontrão com o zagueiro Rüdiger, do Chelsea, durante a final da Liga dos Campeões neste último sábado (29), virando dúvida para a Eurocopa-2021.

De Bruyne precisa ser consolado após deixar o campo às lágrimas na final da Liga dos Campeões –  CARL RECINE / POOL / AFP)

Após a decisão, vencida pelo Chelsea, ele foi às redes sociais na manhã deste domingo (30) para confirmar o diagnóstico da pancada: ele sofreu fraturas na região do nariz e do olho. Inclusive, era possível notar um grande inchaço no olho esquerdo já no momento em que o jogador do City deixava o campo, às lágrimas, aos 15 da etapa final.

“Oi, pessoal. Acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem (sábado), obviamente, mas voltaremos”, limitou-se a dizer o meia em suas contas nas redes sociais (veja abaixo).

A lesão pode tirá-lo da disputa da Eurocopa-2020, visto que a disputa começa em 13 dias para a seleção belga. Como não se sabe o período de recuperação de seus machucados, ainda não é possível prever se o jogador será cortado, ou não.

Confira a publicação do craque

Comentários