O atacante Neymar assinou com o Al-Hilal e vai jogar pelos próximos dois anos no futebol da Arábia Saudita. Essa mudança, no entanto, não coloca o filho Davi Lucca no pacote.

Segundo a mãe do garoto, Carol Dantas, eles estão atualmente na Arábia para o aniversário de 12 anos do garoto, nesta quinta-feira (24). No entanto, logo na sequência, eles vão retornar para Barcelona, onde vivem atualmente.

Neymar não terá a presença do filho mais velho na Arábia Saudita – Reprodução/Instagram Instituto Neymar Jr.

“Está todo mundo perguntando se nós vamos morar aqui. Não, não vamos morar aqui. Estamos aqui até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar para a minha casa”, disse a influenciadora.

Ela, aliás, explicou os motivos para não permanecer com Neymar e família no novo país.

“Já, já começa o ano letivo lá em Barcelona, então, tenho que terminar de organizar as coisas deles de escola. Nós gostamos de estar sempre juntos para comemorar a vida do Davizinho e é isso que vamos fazer”, declarou.

Quando Neymar vai estrear

Neymar realizou exames médicos e assinou contrato com Al-Hilal, mas ainda deve demorar para estrear. O atacante, afinal, está com duas lesões na coxa direita e precisará de um mês para se recuperar. A informação é do jornal português “Record”.

O astro, assim, só deve retornar aos gramados na segunda quinzena de setembro. As lesões aconteceram no músculo femoral da perna direita. O craque realizará uma ressonância magnética na próxima semana para saber mais detalhes da situação.

O Al-Hilal fez um comunicado oficial no último domingo (20) e afirmou que Neymar estava passando por “dores musculares”. O técnico Jorge Jesus, inclusive, questionou a convocação do atacante para os dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários