O Vasco se recuperou após duas derrotas seguidas fora de casa na Série B do Brasileiro. Venceu por 4 a 1 o Náutico na noite desta sexta-feira (16), em São Januário, e garantiu, ao menos, mais uma rodada dentro do G-4: é o quarto colocado, agora com 48 pontos.

Autor do terceiro gol do Vasco, Andrey Santos não escondeu sua satisfação em dose dupla. Afinal, durante a semana renovou contrato até 2027 . Contudo, o meio-campista sabe que a equipe encontrará dificuldades na próxima rodada diante do líder Cruzeiro, fora de casa.

Andrey Santos (à esq.) é festejado pelos companheiros após anotar o terceiro gol do Vasco – Daniel Ramalho / Vasco

“Um sentimento único fazer gol no clube do meu coração e com o contrato renovado. Quero agradecer a Deus, à minha família, a todo staff do Vasco da Gama e aos meus companheiros também, que sempre estiveram comigo. Dessa forma, agora é comemorar essa vitória e focar no jogo contra o Cruzeiro”, disse o camisa 8.

Ao lado de Andrey Santos na saída do gramado, o zagueiro Anderson Conceição fez coro ao discurso do volante sobre atuar como visitante.

“Coragem para jogar dentro de casa, mas também para jogar fora. É o que o Jorginho tem nos passado: coragem. Sabemos da grandeza do Vasco, mas conquistar o acesso não é só a camisa que ganha. Hoje eu queria exaltar essa vitória aos meus companheiros, é um grupo que trabalha para caramba. Muito obrigado a todo mundo que esteve aqui. Vamos continuar lutando para colocar o Vasco na Série A”, afirmou.

Agradecimento pelo apoio a Edimar

O zagueiro também fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio ao lateral Edimar, que registrou queixa na polícia em razão de ameaças sofridas.

“Gostaria também de agradecer à torcida pelo apoio ao Edimar. Esse é o verdadeiro torcedor vascaíno, que jamais abandonará”, concluiu.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando visita o Cruzeiro pela 31ª rodada.  O jogo está marcado para as 21h, no Mineirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários