Para não deixar seus jogadores parados por muito tempo por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da data Fifa, o técnico Abel Ferreira decidiu inovar. Promoveu uma partida de verdade, com dois tempos de 45 minutos, no Allianz Parque, com direito a trio de arbitragem, para ver os jogadores, divididos em time branco e time verde, em ação.

A ideia na comissão técnica era simular a intensidade de uma partida, já que seu próximo adversário é o Flamengo, dia 12, pelo Brasileirão, às 16h, no Allianz Parque.

Felipe Melo (D) não deu moleza para Rony, mesmo durante um simples treino – Cesar Greco/Palneiras

Abel montou o time verde com Jailson, Mayke, Felipe Melo, Luan e Victor Luís (Marcos Rocha); Gabriel Menino, Zé Rafael (Danilo) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano. Já a equipe branca teve Mateus Oliveira; Breno Lopes, Danilo Barbosa (Michel), Kuscevic e Renan; Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Dudu (Raphael Veiga); Rony, Wesley e Deyverson.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Não participaram da atividade Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estão com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias, além do lateral-esquerdo Jorge,  que ainda faz trabalho específico para recuperar a forma física.

O  time branco venceu por 4 a 2, com gols de Deyverson, Patrick de Paula, Kuscevic e Rony, com Gustavo Scarpa e Luiz Adriano descontando para o lado verde.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários