De La Cruz sofreu um trauma no joelho direito no jogo entre Amazonas e Flamengo, pela Copa do Brasil. O uruguaio, dessa forma, foi reavaliado na reapresentação desta sexta-feira (24/05), no Ninho do Urubu. A informação é do “ge”.

De La Cruz sentiu um desconforto na Arena Amazônia e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo. A situação do meio-campista gerou muita preocupação e apreensão nos torcedores rubro-negros. No entanto, os exames desta sexta-feira não constataram lesão.

LEIA MAIS: Com participação em quatro gols nos últimos três jogos, Pedro ganha moral no Flamengo

De La Cruz não preocupa para Libertadores

Portanto, De La Cruz não preocupa para os próximos compromissos da temporada. O Flamengo entra em campo na terça-feira (28/05), diante do Millonarios, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta e última rodada do Grupo E da Libertadores.

O uruguaio treina normalmente nos próximos dias e está confirmado em campo na próxima semana. O jogo da Libertadores vale muito para as pretensões do clube. Afinal, os jogadores rubro-negros podem chegar à liderança do grupo em caso de uma vitória. Para isso, precisa torcer por uma derrota do Bolívar para o Palestino.

De La Cruz no banco de reservas da Arena Amazônia
De La Cruz no banco de reservas da Arena Amazônia – Foto: Reprodução/Premiere

Chegada ao Flamengo

Após uma passagem de seis anos pelo River Plate, De La Cruz chegou ao Flamengo no começo de 2024. O uruguaio custou US$ 16 milhões (R$ 77,7 milhões) aos cofres rubro-negros. O meio-campista, que vem protagonizando boas atuações nesta temporada, tem contrato no clube até dezembro de 2028.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Comentários