Após ter o seu contrato com o Shandong Taishan rescindido, Roger Guedes se despediu de seus companheiros e torcedores do clube. O jogador brasileiro está de malas prontas ao Brasil, onde deve encaminhar o acerto com o Corinthians.

“Infelizmente, chegou a hora de dizer adeus e, neste momento de despedida, estou tão arrasado quanto vocês. Deixar o Shandong Taishan foi a decisão mais difícil que já tomei na minha carreira, mas acreditem, a camisa laranja e o Taishan permanecerão no meu coração para sempre”, declarou Roger Guedes, em um trecho da despedida.

Foto postado por Roger Guedes se despedindo do seu ex-clube – Reprodução

Com o Timão, os trâmites da negociação já estão em curso. Agora, o clube paulista e jogador, com o seu staff, correm para concretizar os últimos detalhes da transação. A janela de transferências do Brasil fecha na próxima segunda-feira (30). Se o Timão fechar com Roger Guedes, será mais uma contratação de peso, ao lado de Renato Augusto e Giuliano.

Roger Guedes se aproxima cada vez mais do Corinthians. Saiba o motivo!

Confira na integra a mensagem de despedida de Roger Guedes

“Infelizmente chegou a hora de dizer adeus, e neste momento de despedida estou tão arrasado quanto vocês. Deixar o Shandong Taishan foi a decisão mais difícil que já tomei na minha carreira, mas acreditem, a camisa laranja e o Taishan permanecerão no meu coração para sempre.

No verão de 2018, graças à preferência do clube parti do Brasil para a China, um país que nunca conheci, e tive a sorte de fazer parte da equipe do Shandong Taishan e começar um novo capítulo da minha carreira profissional. Desde a minha adaptação no início até o aperto no peito nesses últimos dias, já passei por tanto e sou grato por tudo.

Agradeço o clube por ter me abraçado com compreensão e respeito da minha escolha quando optei por seguir em frente. Sou imensamente grato pela comissão técnica que me ajudou evoluir cada vez mais. Obrigado meus colegas, por todo o apoio que me deram durante as partidas e por todas as assistências que fizeram para mim. Afinal, eu gostaria de atribuir a minha maior gratidão para os torcedores, vocês merecem todo o meu respeito e são pessoas mais importantes desta passagem minha, e eu gostaria que continuem me acompanhar e apoiar o Shandong, como sempre fizeram.

Os três anos me deixaram tantas lembranças, e gravei o nome do Shandong Taishan no meu peito. Levantar a Copa da China em 2020 foi um dos momentos mais lindos na minha vida profissional, e desde então a glória do Laranjão ficou no meu coração iluminando o meu caminho.

Deixo aqui os meus melhores cumprimentos para o Shandong Taishan e os torcedores, Taishan é campeão!”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários