Um dia após empatar em 1 a 1 com o Boca Juniors, o Corinthians treinou na Argentina, mas agora no CT do Vélez Sarsfield, nesta manhã (18), em Buenos Aires. O treinador Vítor Pereira comandou uma atividade tática com quem não jogou ou atuou menos de 45 minutos na última quarta-feira. O volante Paulinho e o lateral Fagner, machucados, também foram baixas. Eles, aliás, ficaram em São Paulo.
Logo após o treino, a delegação retornou para a capital paulista, onde enfrentará o rival São Paulo, no próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians lidera a competição, com 13 pontos. Já o Tricolor está em terceiro, com 11. Entre eles, o Atlético-MG, com 12, mas que já jogou na rodada. Assim, o clássico terá um ingrediente extra e quem vencer dormirá na liderança.
O Corinthians também é o líder de seu grupo na Libertadores, o E, com oito pontos em cinco jogos. O segundo é justamente o Boca, com 7. A chave tem ainda Deportivo Cali (5) e Always Ready (4), que vão se enfrentar ainda ensta quarta (18).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários