Mesmo com uma situação preocupante no Campeonato Brasileiro – que melhorou após a vitória em cima do Grêmio por 2 a 1, no último sábado -, o São Paulo não esconde que sua prioridade é a Copa Libertadores. Isso foi demonstrado no duelo contra o Tricolor Gaúcho, decisivo na luta contra o rebaixamento. O treinador Hernán Crespo poupou meio time para o Choque-Rei.

Reservas tiveram atuação de destaque na vitória contra o Grêmio, no Morumbi – Rubens Chiri/saopaulofc.net

Por opção da comissão técnica, Daniel Alves, Rodrigo Nestor e Léo acabaram desfalcando o São Paulo no Morumbi. Já Arboleda também ficou fora do compromisso contra o Grêmio, priorizando sua recuperação muscular. Ainda entra nesta conta Gabriel Sara, Liziero, Pablo e Emiliano Rigoni, que começaram no banco de reservas, além de Benítez, que cumpriu suspensão contra o Imortal.

Dos principais nomes do elenco, somente Tiago Volpi, Miranda, Luan e Reinaldo estiveram em campo desde o início da partida contra o Grêmio. Gabriel Sara, Liziero e Rigoni entraram no segundo tempo e foram fundamentais para a vitória do São Paulo.

Ter os seus titulares completos e descansados acaba sendo fundamental para o São Paulo apresentar a melhor versão deste ano, com uma equipe intensa nos 90 minutos de partida. O elenco chega para o duelo contra o rival Palmeiras mais descansado e com o moral elevado, após vencer o Grêmio e entrar no confronto com o retrospecto favorável contra o Alviverde. O Tricolor Paulista joga por qualquer vitória para avançar. O primeiro jogo, no Morumbi, terminou 1 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários