De saída no fim da temporada, o argentino Sergio Aguero está pensando na possibilidade de permanecer na Premier League no futuro. Segundo o “Telegraph”, o atacante não descarta acertar com o Chelsea e o Tottenham assim que seu contrato chegar ao fim.

A motivação de Aguero para permanecer na Premier League é a intenção de quebrar o recorde do lendário Alan Shearer e se tornar o maior artilheiro da história da competição. Com 181 gols, o argentino teria que superar a marca de 260 gols do inglês.

Aguero teve a renovação descartada pelo Manchester City, que irá construir uma estátua em sua homenagem pela sua trajetória no clube. O argentino também foi descartado por Arsenal e Manchester United, mas despertou interesse de Chelsea e, principalmente, Tottenham.

Com a incerteza da permanência do centroavante Harry Kane, que não confirmou que ficará no clube por estar insatisfeito pela falta de sucesso esportivo dos Spurs nos últimos anos, Aguero surge como uma opção boa e barata para o clube de José Mourinho.

Comentários