Em partida que vale vaga na final da Copa da Itália, Juventus e Internazionale de Milão, nesta terça-feira (9), às 16h45 (horário de Brasília). No duelo de ida, a Velha Senhora venceu, de virada, por 2 a 1, mesmo fora de casa. Assim, o time de Cristiano Ronaldo joga pelo empate. Este será o terceiro confronto entre eles em menos de um mês. No Italiano, a Inter levou a melhor. Agora, é o tira-teima. Quem avançar, encara o vencedor de Atalanta e Napoli, que se enfrentam na quarta-feira (10) após um empate sem gols na ida.

Ciente da boa vantagem e de olho na Champions League, além de estar na caça ao líder Milan no nacional, a Juventus pode poupar alguns nomes importantes. Lesionados, o atacante Dybala, o meia Ramsey e o zagueiro Bonucci são dúvidas. A Juve é a maior campeã do torneio, com 13 taças, mas a última conquista veio apenas em 2018.

No lado do time visitante, já eliminado da Champions e fora da Liga Europa, a regra é clara: força máxima, menos com os chilenos Sanchez e Vidal, suspensos.  A Internazionale de Milão tem sete conquistas, sendo a última em 2011. Desde então, o mais próximo que o clube chegou do octa foi com três quedas em semifinais.

 

Comentários