O Botafogo anunciou o início do plantio da semente de inverno nos campos do CT Lonier, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dessa forma, o gramado terá mais suporte para enfrentar os dias mais frios e secos da estação. Consequentemente, também ganha em preservação.

O clube também divulgou que as obras vão acontecer alternadamente nos dois campos. Com isso, o elenco profissional não precisará mudar seu local de treinos. O Alvinegro reveza, hoje em dia, entre o CT e o Nilton Santos.

O motivo do uso mais frequente do estádio a instalação de grama sintética. O procedimento terminou no fim de março, e o time jogará lá pela terceira vez com o novo piso nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Ypiranga-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Seguimos com o nosso planejamento anual de manutenção nos campos de treino. Todos os esforços de melhoria contínua em nossa estrutura”, ressaltou o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco.

O campo anexo do Nilton Santos, por sinal, também está recebendo a grama sintética. E, em breve, poderá ser mais uma opção para as atividades para o restante da temporada. O departamento de marketing postou o andamento das obras.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Botafogo F.R. (@botafogo)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários