O técnico Pepa sabe que o Cruzeiro precisa de um bom resultado diante do Palmeiras, fora de casa, para não se distanciar do G6 do Brasileirão. Nesta sexta-feira (11), ele comandou um treino no campo sintético da Toca da Raposa. Afinal, o Allianz Parque, local da partida, conta com grama artificial.

Para o jogo de segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada, a equipe celeste contará com os retornos de Wesley e Bruno Rodrigues. Enquanto o primeiro deve atuar no ataque ao lado de Arthur Gomes, Bruno disputa com Mateus Vital para ver quem heda a vaga de Pereira. Quem também está de volta é o goleiro Rafael Cabral.

Treino do Cruzeiro desta sexta-feira no campo sintético da Toca da Raposa – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A dúvida fica por conta da presença de Wallisson, que voltou a trabalhar no campo após ficar fora do treino de quinta em razão de dores no joelho direito. O meio-campista não viuve bom momento e amarga atualmente a reserva.  O desfalque certo é o de Matheus Pereira, que sofreu lesões em ligamentos do joelho esquerdo e passou a semana em tratamento. Não há a necessidade de cirurgia.

Pepa, outro que retorna ao time após cumprir suspensão, manterá a base titular que atuou diante de Athletico-PR e Botafogo. Desse modo, a provável equipe tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes.

O Cruzeiro segue viagem para São Paulo no domingo. Portanto, terá outros dois treinos neste fim de semana no campo sintético da Toca da Raposa para se ambientar ao gramado artificial do Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários